Taqyyia

Recebi este livro pelo correio uns dias atras,(talvez alguns de vcs tambèm o tenha) e após lê-lo decidi que deveria "dissecá-lo",

A leitura me fez desprezar ainda mais akilo que os muçulmanos chamam de TAQYYIA

Peimeiramente para que  minhas palavras sejam BEM COMPREENDIDAS E CLARAS, apresento a vcs o significado desta palavrinha arabe:

TAQYYIA:O taqiyya  (تقیة) (pronunciado como tagiyeh por falantes do persa; taqiya grafia alternativa) é derivada da raiz triliteral waw-QAF-ya, denotando árabe é o dioreito dado por ALLAH para os muçulmanos mentirem, e a mentira então não será ´pecado. Uma  das permissões está  em arrecadar mais adeptos desta seita,  logo se vc perguntar a um muçulmano, por exemplo, se Maomé se casou com uma criança, a probabilidade será de negarem este fato, pois assim ALLAH  ensinou, e assim  é mais fácil seguirem o islam por ignorância.

Primeiramente não pedi este livro, foi enviado a várias residências sem aviso prévio, lembrando apenas que so por portar uma biblia em alguns países muçulmanos um cristão pode ir para cadeia, ou até ser condenado a morte.

Mas como esse livrinho tem muitas afirmações  onde usam taqyyia , farei uma página para cada assunto abordado ok?

continua...

 

 

 

 

 

 

 EM ÁRABE as palavras da Sura 3:54

 

“Wamakaroo wamakara Allahu waAllahu khayru al-makireena”

“Mas eles (os judeus) foram enganosos, e Allah foi enganoso, porque Allah é o MELHOR dos que ENGANAM”

Não é necessário explicar nada, está claro em árabe,  a palavra MAKARA no Árabe so podia significar UMA COISA - que Allah usa de mentiras e engano para derrotar os seus inimigos. Allah disse claramente que ele é o MELHOR dos ENGANADORESe isto em seu livro, o corão.

 

O Deus da Bíblia – NUNCA comandou ninguém a mentir como o profeta do Islam comandou e permitiu. O Deus da Bíblia – NUNCA se declarou mentiroso como o deus do alcorão se declarou. O Deus da Bíblia – DECLAROU que o Maior dos MENTIROSOS é SATANÁS

Conclusão: O Deus da Bíblia proíbe e condena a mentira e aponta Satanás como o PAI da mentira. O deus do Alcorão permite a mentira em certas ocasiões e ate admite ser o MELHOR dos enganadores. Entao, o deus do Alcorão NÃO PODE SER o Deus da Bíblia. O caráter de ambas estas entidades sao distintas.

Vamos agora ao livro em questão?

as informações contidas nas páginas sobre taqyyia dentre outras foram retiradas e /ou ispiradas  em sites amigos e colaboração de Rafik, Christian Prince  e do site http://answering-islam.org/portugues/mohamed/outrodeus2.html além de pesquisas  próprias dos autores deste site