Ataques contra cristãos

26-04-2011 10:09

QUE JUSTIFICATIVAS ALGUEM PODE TER PARA MASSACRAR SERES HUMANOS?

QUE JUSTIFICATIVA UMA RELIGIÃO PODE OFERECER PARA MATAR PESSOAS DE OUTRAS RELIGIÕES

QUE TIPO DE "DEUSES" ESTAS "CRENÇAS" PODEM TER PARA ACHAR  QUE  MATAR ALGUEM DE OUTRA CRENÇAÉ UMA MISSÃO DIVINA?

Essas perguntas ficariam sem respostas para qualquer pessoa com o mínimo de humanidade, ética e moral, mas essas perguntas tem resposta pronta  de grupos islamicos que matam cristãos na Costa do Marfim! Afirmam ser isto um forma de retaliação contra o pastor americano que queimou o corão. Lvro este que o mesmo adquiriu com seu dinheiro, sendo  um livro apenas folhas de papel não deveria  nunca ser comparado a vidas humanas.

Sem mais palavras de minha parte , postarei aqui o artigo:

 

" insegurança permanece alta na Costa do Marfim. Parece que uma guerra civil é iminente após mais de três meses de violência desde que as eleições presidenciais em 28 de novembro levaram a nação à crise. Na capital Abidjan particularmente, o medo de que esta crise leve a uma guerra com foco religioso está crescendo. Cristãos da capital relataram que eles se tornaram vítimas da violência porque eles são acusados de orar por Laurent Gbagbo.

No entanto, Laurent Gbagbo, o presidente de saída, continua rejeitando a validade das eleições e se recusa a entregar o poder.

Os cristãos dizem que imãs islâmicos começaram agora a chamar os muçulmanos fiéis para atacarem os cristãos. Eles são acusados de apoiar o Sr. Gbagbo, que se diz cristão, contra o Sr. Ouattara, um muçulmano, quando eles oram por paz no país.

De acordo com relatos, várias igrejas foram queimadas e cristãos foram molestados ou espancados. Um parceiro de Portas Abertas na Costa do Marfim confirmou que cristãos foram mortos nestes ataques. A ONU relata que mais de 370 pessoas foram mortas nos atos de violência após as eleições."

Esta é a notícia que temos através de algumas agências de missões que atuam no país, mas a realidade é bem mais trágica que isto, este vídeo mostra cristãos sendo massacrados por radicais islâmicos e mortos a pauladas também.

E MAIS...

Cristão convertido do islamismo é assassinado
     

SOMÁLIA (5º) - Na segunda-feira, 18 de abril, dois extremistas muçulmanos assassinaram um integrante de uma comunidade cristã secreta como parte de uma campanha para eliminar o cristianismo do país.

Fontes locais disseram que dois militantes do grupo al Shabaab atiraram em Hassan Adawe Adan, de 21 anos, após entrar em sua casa às 19h30.

“Dois integrantes do al Shabaab arrastaram Hassan para fora da casa, e 10 minutos depois, dispararam diversos tiros contra ele. Ele morreu imediatamente.”

Então os militantes gritaram “Allahu Akbar” (Alá é grande) antes de fugir.
Os insurgentes querem impor uma versão muito rígida da sharia (lei islâmica), mas o governo de Mogadishu está lutando para controlar as terras cristãs melhor do que os extremistas fazem. Enquanto descreve a si mesmo como moderado, o presidente Sheikh Sharif Sheik Ahmed apoia a versão da sharia que ordena a pena de morte para todos aqueles que deixarem o islamismo!
 

https://www.youtube.com/watch?v=jqFqX2nmp5U&feature=player_embedded#at=14

na nigeria:

https://www.youtube.com/watch?v=_7L7I87f4vE&feature=related

mulheres e crianças assassinadas por muçulmanos

enquanto eles queimam biblias todo tempo, queimam igrejas, queimam pessoas, bandeiras e etc....

https://www.youtube.com/watch?v=a5eZ9BIyVH8&feature=related