Livro de Visitas - Mentiras do Corão

Re:Deixa comigo quem eu criei que ele vera

Data: 08-09-2013 | De: papa lguas

Desculpa amigo,mas esse site é sobre o islam, se vc quer atacar alguma religião ou crença,ou talvez apenas discutir sobre alguma religião crie uma página aqui, é de graça... mas Nós revelamos a verdade sobre o islam q os muçulmanos fanáticos ou ignorantes não querem que outros tomem conhecimento
só uma coisa, maomé sabidamente cometeu pedofilia, vc nem deveria achar isso ruim ja que tem como profeta um homem que fez sexo com uma criança[sem mais pra vc, essa página não é sobre cristianismo,hinduísmo,judaísmo... é sobre o islam, se vc não tem argumentos te convido a ler mais esse site ou calar´se para não passar vexame

Parabéns pela coragem, e correto embasamento

Data: 13-08-2013 | De: Ana

Vivo num país muçulmano que é "laico", mas na Id é obrigatório constar sua religião, e em tdo lugar é obrigatório apresentar, até pq o tratamento é diferente.... Tenho estudado a língua deste país, com muçulmanos de diversos países Líbia, Iran, Marrocos, Tunísia, Síria, Palestina, e só o que ouvi e vi, foi ódio e discriminação por judeus e cristãos,o próprio alcorão os ensina a não questionar o q allah escreveu ao "profeta", e o que diz é que os "infiéis" devem ser aniquilados . Separando o lado humano que pode ser passivo do erro, mesmo tendo conhecimento do assunto, pois venho estudando sobre religiões há 16 anos, você pergunta algo contundente sobre a vida do "profeta" para ver como se comportam, e eles mentem, principalmente no que diz respeito à pedofilia, e tdo quanto consta, que o "profeta" fez, é incrível o quanto têm respostas absurdas. E ao mesmo tempo te questionam de maneira agressiva no porque e como pode ser cristão e acreditar que Deus tem um filho... Mas acredito em um Deus de amor, em um Deus q diz que ainda q seu inimigo lhe bata na face, vc deve dar a outra, e ainda mais, vc ainda deve amá-lo!!! Não e jamais num deus que incita a violência, a mentira, a intolerância...

o verdadeiro islã

Data: 14-05-2013 | De: Varejão

Vou relatar o que um amigo constou. Ele foi missionário cristão no Irã por muito tempo, tanto tempo que aprendeu a língua do país, mas realizava seu trabalho meio que na surdina, pois se soubessem que ele estava pregando a palavra de Jesus Cristo poderia ser preso/ morto. Também conheci um egipicio que largou o islã para se tornar cristão, fico preso por muito tempo, sofreu severos castigos, mas não entregou quem o evangelizou. Quem o delatou foi sua própria esposa, ele deixo seus filhos e veio morar no Brasil. No Mali cristãos estão sendo mortos por causa da sua fé.

resposta ao comentário de Ahmad

Data: 18-07-2012 | De: Rubi

Jesus jamais foi Servo de Allah,allah é Baal,mas já escrevemos sobre isso, não vale a pena discutir fatos com referências como postamos com alguém que só traz falácias e achismos baseados em´fanatismo ... Nosso artigo sobre como vcs diminuiram o nome de Jesus rebaixando-o a um covarde que se esconde enquanto outro morreu na cruz em seu lugar está aí para quem quiser ler

PARABENS

Data: 02-03-2012 | De: SERGIO LUNA

PARABENS PELO SITE...PARA COMBATER ESTA FALSO RELIGIAO, ESTA HERISIA DISCREPANTE DA VERDADE. O ANTECRISTO ESTA JA ESTA AI...

Continue o trabalho!

Data: 22-01-2012 | De: José

Parabéns pelo site. Uma necessidade. Precisamos de mais sites, de mais informação disponível em português, de mais pessoas cientes e conscientes do que o Islã é, e o que ele promete e traz para as mulheres e os não-muçulmanos.

Re:Continue o trabalho! Resposta ao comentário de José

Data: 17-07-2012 | De: Aline

Obrigada José,estamos tentando mostrar a verdadeira face do islamismo para todos,mas como você pode observar nos comentários os muçulmanos agridem com mentiras e falácias tentando impor sua religião e negando o que o próprio livro desta seita diz... mostramos as referências e eles insistem em tentar suas falácias, o anticristo tem muitas armas,mas a VERDADE tem que triunfar!

Deuses

Data: 18-01-2012 | De: Vander

Alah nao é o DEus da biblia..assim como javé nao é o DEus pai do novo test.

Ta tudo perdida essas religioes

Re:Deuses resposta ao comentário de Vander

Data: 18-07-2012 | De: Papaléguas

Eu li um artigo na internet sobre Javé não é o pai ainda estou estudando o assunto para,quem sabe,um futuro blog comentando o assunto.. não farei menção a esse assunto neste site porque preferimos mantermo-nos discutindo o islamismo

Re:Deuses

Data: 11-01-2013 | De: Gilberto Ribeiro

Quem estava certo acho que eram mesmo os Marcionitas, que acreditavam que o Deus dos Judeus não era o mesmo Deus de Cristo e consideravam somente as cartas de Paulínias como verdadeiras.

<< 1 | 2 | 3 >>

Novo comentário

Contacte-nos