Maomé Profeta? II Continuação

25-03-2011 08:58

 Primeiramente  afirmo que Maomé não é descendente de Ismael devido as provas do texto anterior, mas ainda  assim os muçulmanos gostam de afirmar que Maomé era sim descendente de ismael

 O ponto nesta afirmação é que isso continua não provando que Maomé  era profeta, muito pelo contrario, a biblia  fala claramente sobre os descendentes de Ismael como inimigos de DEUS:


 estas são as duas alianças; uma, do monte Sinai, gerando filhos para a servidão, que é Agar. (MÃE DE ISMAEL "PAI DOS ARABES")

Ora, esta Agar é Sinai, um monte da Arábia, que corresponde à Jerusalém que agora existe, pois é escrava com seus filhos.

Mas a Jerusalém que É DE CIMA é livre; a qual é mãe de todos nós.

Porque está escrito: Alegra-te, estéril, que não dás à luz; Esforça-te e clama, tu que não estás de parto; Porque os filhos da solitária são mais do que os da que tem marido.(ANTES DE 2100 O NUMERO DE MUÇULMANOS ULTRAPASSARA O DE CRISTÃOS E JUDEUS CONTADOS JUNTOS)

Mas nós, irmãos, somos filhos da promessa como Isaque.
SIM!

Mas, como então aquele que era gerado segundo a carne perseguia o que o era segundo o Espírito, assim é também agora.( A TENDENCIA É PIORAr)

Mas que diz a Escritura? Lança fora a escrava e seu filho, porque de modo algum o filho da escrava herdará com o filho da livre.
POIS É....

De maneira que, irmãos, somos filhos, não da escrava, mas da livre

....................................................................

 

GENESE 17,14
E disse Deus: Na verdade, Sara, tua mulher, te dará um filho, e chamarás o seu nome Isaque, e com ele estabelecerei a minha aliança, por aliança perpétua para a sua descendência depois dele.
E quanto a Ismael, também te tenho ouvido; eis aqui o tenho abençoado, e fá-lo-ei frutificar, e fá-lo-ei multiplicar grandissimamente; doze príncipes gerará, e dele farei uma grande nação.
A minha aliança, porém, estabelecerei com Isaque, o qual Sara dará à luz neste tempo determinado, no ano seguinte.

GENESE 21,12
Porém Deus disse a Abraão: Não te pareça mal aos teus olhos acerca do moço e acerca da tua serva; em tudo o que Sara te diz, ouve a sua voz; porque em Isaque será chamada a tua descendência.
 
 
 
Ismael era um renegado que foi expulso de casa. Abraão poderia ter dividido sua herança entre os dois filhos, mas expulsou Ismael. Se os muslims são ismaelitas, são renegados.

 

 

A promessa de Deus a Abraão foi clara e específica: “O seu próprio filho será o seu herdeiro” (Gn 15.4). Mas a grande questão é a seguinte: esta promessa de descendência deve ser entendida em termos raciais ou espirituais?

O apóstolo Paulo esclarece a questão em sua carta aos gálatas: “Ora, as promessas foram feitas a Abraão e a seu descendente. A Escritura não diz: E a seus descendentes, como falando de muitos, mas como de um só: E a teu descendente, que é Cristo” (Gl 3.16).

Todas as promessas feitas a Abraão são cumpridas em Jesus. É por meio dE Jesus, que a bênção falada em Gênesis alcançará os povos do mundo
 
Por outro lado ser filho(descendente) de Ismael não torna ninguem profeta, assim como ser filho de Abraão tambem não. mas um dos "pre requisitos" para ser profeta seria  vir da semente de Abraão, da aliança de DEUs com Abraão. Aliança essa feita com Isaque ñão com Ismael!
Observe que com este artigo contesto e questiono Maomé como profeta pela sua origem por ser este um dos instrumentos usadois por muçulmanos na tentativa de posicionar Maomé na História como profeta. este é apenas o começo, pois a vida de Maomé  comprova indubitavelmente que não poderia ser profeta , pelo menos não de YHWH, e sobre isto continuaremos mais tarde...


 

QUEM REVELOU O CORÂO

ALLAH DIZ QUE A TERRA É PLANA?!?

21-04-2011 11:21
  Allah disse que a Terra é plana!!!!!!!! Tafsir al-Jalalayn -------------------------------------------------------------------------------- Recite Verse Open in new window Go to quran page { وَٱلأَرْضَ بَعْدَ ذَلِكَ دَحَاهَا } and after that He spread out the earth: He made it...