Como Identificar um Falso profeta II

21-04-2011 11:05

 

AMIGOS, A BIBLIA É CLARA QUANDO NOS DIZ Q VIRIAM FALSOS PROFETAS
MAS ELA TAMBEM NOS DIZ COMO IDENTIFICÁ-LOS
EM DEUTERONOMIO 13 DE 1 AO 5:
"Quando profeta ou sonhador de sonhos se levantar no meio de ti, e te der um sinal ou prodígio,
E suceder o tal sinal ou prodígio, de que te houver falado, dizendo: Vamos após outros deuses, que não conheceste, e sirvamo-los;
Não ouvirás as palavras daquele profeta ou sonhador de sonhos; porquanto o SENHOR vosso Deus vos prova, para saber se amais o SENHOR vosso Deus com todo o vosso coração, e com toda a vossa alma.
Após o SENHOR vosso Deus andareis, e a ele temereis, e os seus mandamentos guardareis, e a sua voz ouvireis, e a ele servireis, e a ele vos achegareis.
E aquele profeta ou sonhador de sonhos morrerá, pois falou rebeldia contra o SENHOR vosso Deus, que vos tirou da terra do Egito, e vos resgatou da casa da servidão, para te apartar do caminho que te ordenou o SENHOR teu Deus, para andares nele: assim tirarás o mal do meio de ti".
VEJAM COMO ESTÁ CLARO O Q UM FALSO PROFETA FARIA
MOHAMMAD(MAOMÉ) FEZ ISSO, NAS ESCRITURAS ISLAMICAS ENCONTRAMOS ISTO:
História de Tabari [1192-1193], vol. 6, pg. 108-110
"Pela Estrela quando se põe, seu companheiro não erra, e ele nem se engana; e ele não fala de (sua própria) vontade...
E quando vieram as palavras:
Você já meditaram sobre al-Lat e al-Uzza e Manat, a terceira, a outra"
Quando os Curaixitas ouviram isso, eles se regozijaram e ficaram felizes e contentes com o modo com que ele falou de seus deuses, e ouviram-no, enquanto os Muçulmanos, confiando completamente em seu Profeta em respeito às mensagens que ele trouxe de Deus, não suspeitaram de erro, ilusão ou equívoco. Quando ele foi se prostrar, tendo completado a sura, prostrou-se a si mesmo e os Muçulmanos fizeram semelhantemente, seguindo seu Profeta, confiando na mensagem que ele trouxe e seguindo seu exemplo... Os Curaixitas se foram regozijantes pela menção que ouviram de seus deuses, dizendo, ‘Mohamed fez menção a nossos deuses